Atualização do plasma-applet-socketsentry para KDE plasma 5

Discussão sobre bugs reportado ao Bugzilla Mageia.
Atenção: esta sala não é de suporte de problemas no seu Mageia.

Atualização do plasma-applet-socketsentry para KDE plasma 5

Mensagempor macxi » Sáb Out 08, 2016 7:19 pm

Pessoal,
Conforme comentei no outro tópico (Mageia 6), eu comparei a "pós instalação" da Mageia 6 Sta1 com as dicas de pós instalação da Mageia 5, e verifiquei que tem o widgets - plasma-applet-socketsentry, do KDE4, que ainda não está disponível no KDE Plasma 5, da Mageia 6.

Widget - plasma-applet-socketsentry
        Imagem
        plasma-applet-socketsentry
        (Acho útil porque mostra as conexões da sua máquina com a rede em tempo real)

Por isso, abri o bug 19546 na Mageia Bugzilla para solicitar este widget.
Na Mageia Bugzilla, David Walser me respondeu dizendo que o socketsentry não está no Mageia 6 porque não foi atualizado para o KDE Plasma 5 ainda. Então resolvi perguntar no BugsKDE abrindo um bug:

Bugs.kde - Bug 370296 - Update the KDE widget plasma-applet-socketsentry package (Plasma 4 widget) to the Plasma 5 widget

Lá no BugsKde, Rog131 me informou que o plasma-applet-socketsentry não é desenvolvido pelo KDE, e sugeriu que eu contatasse o autor no Google Code onde está hospedado o projeto:

Hoje entrei no fórum do projeto socketsentry https://groups.google.com/forum/#!forum/socket-sentry e mandei uma mensagem para Rob Hasselbaum, que parece ser o desenvolvedor do pacote, indagando a ele se há planos para atualizar o software socketsentry para o Plasma 5.
macxi
Suporte Wiki Mageia Brasil
Suporte Wiki Mageia Brasil

Voltar para "Bug Reports" e soluções ao Bugzilla Mageia